Kaspersky 2015 final disponível para download

Autor: Redação

Depois de várias versões de testes e Release Candidate, a Kaspersky finalmente disponibilizou para download a versão final 2015 dos seus principais produtos.


O Kaspersky Internet Security 2015 e Kaspersky Antivirus 2015 estão disponíveis para download no site americano da empresa. A versão em português ainda não está disponível.

Os produtos de segurança da Kaspersky estão entre os melhores do mercado, sendo leves e muito eficientes: o Kaspersky Internet Security (KIS) e Kaspersky Anti-Vírus (KAV).

As principais diferenças entre o KIS e o KAV são as ferramentas adicionais do KIS: firewall, controle de aplicativos, teclado virtual, controle para pais, anti-spam e anti-banner. Neste artigo analisamos o Kaspersky Internet Security 2015 (KIS 2015).

O KIS 2015 tem um visual mais discreto e bonito do que a versão do KIS 2014, com uma interface é simples e dinâmica que mostra o mínimo possível para não incomodar o usuário com informações inúteis ou irrelevantes. Uma novidade interessante na versão final do Kaspersky Internet Security é o Centro de Notificações que mostra um resumo geral da aplicação – inclusive mensagens com ofertas e promoções da Kaspersky.

Artigos relacionados
Transmissões esportivas ao vivo são o principal alvo dos serviços de pirataria, indica pesquisa da Irdeto A crescente disponibilidade, velocidade e acessibil...
Leia Mais [+]
Estudantes da Universidade da Ásia criaram um conceito capaz de diminuir as barreiras de comunicação com deficientes auditivos através da linguagem de sinais. B...
Leia Mais [+]
Até pouco tempo, a prática era restrita ao recreio escolar e, quase sempre, interrompida por algum adulto. Mas a tecnologia criou um novo campo para o bullying:...
Leia Mais [+]