Kaspersky Lab inclui suporte em português

A Kaspersky Lab abriu um centro de suporte para América Latina e Caribe em Sunrise, na Flórida. O centro conta com profissionais técnicos que fornecem suporte em inglês, espanhol e português para clientes corporativos. Planos de expansão para o centro estão programados para o próximo ano.



O novo centro de suporte técnico está dentro da sede regional para América Latina da Kaspersky Lab na Flórida, que também conta com equipe de vendas, marketing, finanças e relações públicas.

Neste ano, a empresa também inaugurou escritórios próprios no México e Brasil, iniciativas que apoiam o plano de expansão da Kaspersky Lab na região.

“Durante os últimos dois anos nós experimentamos um crescimento exponencial em nossa base de clientes corporativos e duplicamos o número de canais e revendas na América Latina. O novo centro de suporte técnico é fundamental na nossa estratégia de serviço ao cliente”, comenta Abelino Ochoa, Gerente Geral para América Latina e Caribe da Kaspersky Lab.

A Kaspersky Lab atualmente protege mais de 250 mil empresas ao redor do mundo. Na América Latina, seus clientes corporativos provém de diversas indústrias, como aviação, comunicações, governo e setor privado.

Maior fornecedora e soluções de Proteção de Endpoint de capital fechado do mundo, a Kaspersky Lab tem sua holding registrada no Reino Unido e opera em cerca de 200 países.

Artigos relacionados
Kaspersky cria ferramenta que libera PCs sequestrados por vírusKaspersky cria ferramenta que libera PCs "sequestrados" por vírusRansomware é uma das p...
Leia Mais [+]
A Nvidia lança duas GPUs desenvolvidas para os gamers. Os modelos GeFOrce GTX 660 e GTX 650 contam com arquitetura Kepler, registrada pela empresa, e são utiliz...
Leia Mais [+]
Foi contabilizado um total de 60 milhes de tentativas de acesso a websites pornogrficos por ms, quatro vezes mais do que  redes sociais....
Leia Mais [+]