digiseno gate nobreak portoes eletronicos

Ideal para condomínios e residências, o Digiseno Gate é um nobreak desenvolvido pela NHS especialmente para portões eletrônicos.

Provavelmente você não sabia da existência dos nobreaks até ter sofrido algum tipo de prejuízo, certo? Muitas pessoas não sabem, mas nós podemos perder equipamentos eletrônicos devido à oscilações bruscas na energia. Em casos mais sérios até mesmo a nossa segurança é colocada em jogo: sistemas de circuito fechado de TV e portarias remotas, por exemplo, só funcionam na presença de energia elétrica. Do contrário, não desempenham a sua função: proteger os moradores de uma residência e/ou os bens de uma propriedade.

Para cada tipo de equipamento eletrônico há tipo de nobreak que é mais indicado. Isso acontece porque cada aparelho consome uma quantidade específica de energia. Para você ter uma ideia, enquanto uma lâmpada de LED consome 8 Watts por hora, um chuveiro elétrico comum consome, em média, 4.000 Watts por hora de funcionamento! É por isso que você só deve conectar em seu nobreak cargas críticas, ou seja, aparelhos que realmente precisam estar funcionando 24 horas por dia (exceto geladeiras).

E por falar em aparelhos que precisam estar funcionando 100% do tempo: já imaginou se você ficasse trancado do lado de fora ou do lado de dentro da sua casa ou do seu trabalho por causa de uma queda de energia? Isso pode acontecer se você não tiver um nobreak em seu portão eletrônico.

Pensando nisso, a NHS desenvolveu um modelo de nobreak especialmente para portões eletrônicos, o Digiseno Gate, que pode ser acoplado à portões basculantes, deslizantes, pivotantes, portas de aço, cancelas e, ainda, luzes de emergência e sistemas de CFTV.

digiseno gate nobreak portoes eletronicos NHS nk

O Digiseno Gate oferece o melhor desempenho e o melhor custo x benefício da categoria, além de possui duas versões: uma com apenas uma bateria (Digiseno 1/2 HP) e outra com duas (Digiseno 3/4 HP). 


O modelo 3/4 HP possui a potência ativa de 900W. Ao adquirir este nobreak, o seu portão poderá ser aberto e fechado até 330 vezes.
A tabela a seguir mostra o tempo de autonomia de nossos modelos. Veja qual deles é o mais indicado para a sua necessidade e entre em contato com a nossa equipe caso precise de mais informações.

 

tabela autonomia digiseno gate 1

 

Para fazer esse cálculo, consideramos o tempo de ciclo (abertura + fechamento) de um portão com 3 metros como sendo igual a 20 segundos. Esse mesmo portão, possui motores com rendimento de 70% ou superior, assim como uma velocidade de 18 metros por minuto.

Outro ponto forte deste produto é o gerenciamento inteligente da bateria interna, o que prolonga a sua vida útil. Essa mesma bateria é protegida contra inversões e, além disso, a tensão de entrada/saída é bivolt selecionável, utilizando uma chave seletora externa. Para facilitar o processo de instalação, o seu Digiseno Gate poderá ser fixado em uma parede.

Se você adquiriu em um sistema de segurança, seja ele um circuito fechado de TV, uma portaria remota ou um portão eletrônico, então, provavelmente, você não gostaria que esse sistema te deixasse na mão, não é mesmo? Ao investir na proteção do seu patrimônio invista, também, em um nobreak da NHS, assim, você garante a sua segurança, a da sua família e de todos os seus bens


A NHS é líder de vendas na região sul, uma empresa 100% nacional e com mais de 30 anos de mercado. Aqui, a energia é do seu jeito.

Conte com a R&S Informática para dar continuidade a seus projetos.

Fonte: NHS

Artigos relacionados
Uma iniciativa de dinamarqueses de Copenhague quer revolucionar o conceito de múltiplos monitores e eliminar a necessidade de fios para conectar dois ou mais di...
Leia Mais [+]
Nova versão do Galaxy S4 será o Android mais poderoso já criado, mostra teste...
Leia Mais [+]
Recentemente, dois especialistas em segurança conseguiram tomar controle de veículos inteligentes da Chrysler através da internet, mostrando como é preciso tor...
Leia Mais [+]