nhs blog nobreak pdv v2 150718

Desenvolvida especialmente para pontos de venda, a família de nobreaks PDV oferece até 7 horas de autonomia.
Quedas bruscas na energia elétrica prejudicam não apenas residências e seus moradores, como também estabelecimentos comerciais e seus negócios. Afinal, boa parte dos equipamentos de vendas estão conectados à rede. Pensando nisso, a NHS desenvolveu nobreaks especiais para pontos de venda: a família PDV, que oferece até 7 horas de autonomia para computadores, impressoras, portões automáticos, sistemas de segurança, de iluminação, de comunicação e de áudio e vídeo.

Não dá para negar: todo comércio precisa de energia elétrica estabilizada e sem interrupções. Porém, nem toda loja possui condições para abrigar um gerador convencional, seja por falta de espaço físico, preço ou interferências no ambiente como ruído excessivo, emissão de gases e vibrações. Nesse contexto os nobreaks entram como uma excelente alternativa. A família PDV da NHS é compacta e pode ser acoplada a diversos tipos de aparelhos eletrônicos:

Computadores, impressoras e itens de informática;
Sistemas de portões automáticos;
Sistemas de segurança (alarmes, câmeras, monitores, controles de acesso, gravadores e sensores de presença);
Sistemas de iluminação;
Sistemas de comunicação;
Sistemas de áudio e vídeo.
Além disso, não há necessidade de reformas ou mudanças na fiação elétrica. Seu cliente poderá adquirir um nobreak hoje e instalá-lo no mesmo dia. Os nobreaks PDV são a pedida certa para lojas, mercados, restaurantes e cafés, por exemplo.

Vantagens dos nobreaks PDV da NHS:

Segurança: muitos dos modelos de nobreaks que encontramos no mercado são verdadeiras gambiarras. A bateria e as fiações ficam expostas, o que traz riscos de choques aos usuários. Todos os nobreaks da NHS possuem baterias seladas ou estacionárias, que são protegidas por um invólucro especial.

Maior durabilidade: como as baterias são protegidas, elas não oxidam com o tempo. Isso quer dizer que os nobreaks da NHS têm um tempo de vida maior, assim como todas as cargas conectadas a ele.

Design: a qualidade dos nobreaks da NHS está em todos os detalhes e é a mesma dentro e fora do aparelho. Com uma estética sóbria e discreta, o nobreak passará despercebido pelos consumidores.

Facilidade de uso: comparados aos geradores, os nobreaks são mais compactos e fáceis de instalar.

Diminui a incidência de furtos e roubos: indiretamente, essa é outra vantagem que os nobreaks PDV da NHS oferecem. Durante um black-out, o negociante terá tempo de sobra para contornar a situação.

Maior tempo de autonomia: e por falar em tempo, a linha PDV é a única do mercado a oferecer até 7 horas de autonomia, ou seja, em casos de queda de energia, as baterias poderão alimentar as cargas conectadas a elas por até 420 minutos!

Ótimo custo x benefício: os nobreaks PDV valem o quanto pesam. Cada componente foi escolhido com cuidado, priorizando matérias-primas e fornecedores de qualidade. No processo de fabricação, o mesmo rigor e busca por excelência se mantêm.

Conhecendo os nobreaks da NHS para pontos de venda:

A família PDV é composta por modelos com diferentes níveis de potência:

de 600 a 2200 VA. Para escolher o melhor nobreak, você deverá avaliar a finalidade, ou seja, a necessidade do seu cliente. A relação a seguir mostra os 3 principais protagonistas da família PDV e seus diferenciais. Confira:

PDV 2 150718

 

Os nobreaks Premium PDV E 600VA, Premium PDV 800VA, Premium PDV 1200VA são recomendado para equipamentos de informática, como computadores e impressoras; automações comerciais, como micro terminais, máquinas registradoras, ECF, scanner, pin pad, POS discado, gaveta de dinheiro e totens de autoatendimento; e para automação de Circuitos Fechados de TV (câmeras e portarias remotas).

Caso tenham interesse em adquirir produtos NHS, solicite um orçamento pelo site http://resinfo.com.br ou ligue pelo fone: (85) 3307.7115.

 

Artigos relacionados
A fabricante de antivírus Kaspersky Lab alertou na semana passada que uma praga digital brasileira, criada com a finalidade de roubar senhas bancárias, consegui...
Leia Mais [+]
Kaspersky Lab apresenta previsões para 2045Há 30 anos, o computador pessoal começou a fazer parte do uso cotidiano, transformando o jeito como as pessoas se rel...
Leia Mais [+]
O presidente da Finep ressaltou que inovação e tecnologia "quase sempre foram tratados [no Brasil] como subprodutos do desenvolvimento e não como pré-requi...
Leia Mais [+]