farmacia

Evolução da tecnologia nas farmácias impulsiona venda de nobreaks.

A evolução da tecnologia facilitou a vida de milhares de pessoas, tornando os seus dias mais produtivos. Entretanto, quanto mais tecnologia e mais aparelhos conectados, maior a responsabilidade de manter esses equipamentos funcionando.

As farmácias, por exemplo, evoluíram muito nos últimos anos. Hoje, além do fornecimento dos medicamentos, possuem a necessidade de conexão com inúmeros sistemas, como: validação de medicamentos antes da venda, controle de estoque e sistemas de cobrança.

Além disso, algumas farmácias possuem o sistema automatizado do armazenamento, também conhecido como BoxPicker. Com ele, o operador só tem acesso a uma caixa de medicamentos por vez de maneira automatizada, evitando assim erros na hora da entrega.

Mas e se acabar a energia? Seus clientes ficarão sem medicamentos? Existem dispositivos que podem auxiliar neste caso.

O que são nobreaks?

Nobreaks são dispositivos que mantém o equipamento conectado a ele funcionando mesmo com uma queda de energia. Utilizando nobreaks, é possível continuar realizando as tarefas do dia a dia por um tempo determinado de acordo com a potência e o modelo e capacidade das baterias utilizadas.

Além disso, todo nobreak possui um regulador de tensão para estabilizar a energia do sistema. Assim, os equipamentos que estão conectados recebem uma energia estabilizada, aumentando a vida útil do que é conectado ao dispositivo.

Conheça alguns nobreaks da NHS que podem atender as suas farmácias

PDV 600 S

Um modelo compacto ideal para utilizar no ponto de vendas das farmácias. Com 2 baterias seladas de 17Ah, este garante uma autonomia de até 2h para um ponto de vendas com por exemplo computador, impressora e leitor de código de barras.

Características
Bivolt automático de entrada
8 tomadas disponíveis na saída
Baterias Seladas – 2x17Ah
Autonomia de até 2h para um ponto de vendas

PDV 800 S

O modelo PDV 800 é compacto e pode ser utilizado em até 2 pontos de vendas paralelamente. Possui 3 baterias seladas internamente, garantindo assim 1h e 30min de autonomia no caso de 2 pontos de vendas utilizando simultaneamente.

Características
Bivolt automático de entrada
8 tomadas disponíveis na saída
Baterias Seladas – 3x17Ah
Autonomia de até 3h para um ponto de vendas
Engate rápido para expansão de baterias
Clique aqui e saiba como funciona a expansão de baterias

PDV 1400

PDV 1400 S, um nobreak com a possibilidade de manter até 5 pontos de vendas. Ideal para aplicar em locais onde além dos computadores há a necessidade de mantes outros equipamentos.

Características
Bivolt automático de entrada
8 tomadas disponíveis na saída
Baterias Seladas – 2x17Ah
Autonomia de até 2h30min para três pontos de vendas utilizando expansão de baterias (6x17Ah)
Para saber a potência que você precisa nas suas farmácias, é necessário saber a carga certa que o nobreak suportará. Carga é tudo aquilo que alimentamos através do nobreak.

Fonte: NHS
Contate R&S Informática para maiores informações pelo email comercial@resinfo.com.br ou pelo fone (85) 3307.7115.

Artigos relacionados
Precisando de uma ajuda para perder peso nesse início de ano? Saiba que o seu smartphone pode ser um grande aliado. Seja celular ou tablet, se você estiver usan...
Leia Mais [+]
A Apple apresentou um novo recurso nos Estados Unidos por violação de patentes contra a Samsung, por usar licenças suas nos últimos aparelhos lançados pela riva...
Leia Mais [+]
Tempo não se encontra – se fabrica. Não é fácil, mas a solução está na disciplina, na organização e nas escolhas que fazemos. Saiba priorizar e veja se alguma d...
Leia Mais [+]