farmacia

Evolução da tecnologia nas farmácias impulsiona venda de nobreaks.

A evolução da tecnologia facilitou a vida de milhares de pessoas, tornando os seus dias mais produtivos. Entretanto, quanto mais tecnologia e mais aparelhos conectados, maior a responsabilidade de manter esses equipamentos funcionando.

As farmácias, por exemplo, evoluíram muito nos últimos anos. Hoje, além do fornecimento dos medicamentos, possuem a necessidade de conexão com inúmeros sistemas, como: validação de medicamentos antes da venda, controle de estoque e sistemas de cobrança.

Além disso, algumas farmácias possuem o sistema automatizado do armazenamento, também conhecido como BoxPicker. Com ele, o operador só tem acesso a uma caixa de medicamentos por vez de maneira automatizada, evitando assim erros na hora da entrega.

Mas e se acabar a energia? Seus clientes ficarão sem medicamentos? Existem dispositivos que podem auxiliar neste caso.

O que são nobreaks?

Nobreaks são dispositivos que mantém o equipamento conectado a ele funcionando mesmo com uma queda de energia. Utilizando nobreaks, é possível continuar realizando as tarefas do dia a dia por um tempo determinado de acordo com a potência e o modelo e capacidade das baterias utilizadas.

Além disso, todo nobreak possui um regulador de tensão para estabilizar a energia do sistema. Assim, os equipamentos que estão conectados recebem uma energia estabilizada, aumentando a vida útil do que é conectado ao dispositivo.

Conheça alguns nobreaks da NHS que podem atender as suas farmácias

PDV 600 S

Um modelo compacto ideal para utilizar no ponto de vendas das farmácias. Com 2 baterias seladas de 17Ah, este garante uma autonomia de até 2h para um ponto de vendas com por exemplo computador, impressora e leitor de código de barras.

Características
Bivolt automático de entrada
8 tomadas disponíveis na saída
Baterias Seladas – 2x17Ah
Autonomia de até 2h para um ponto de vendas

PDV 800 S

O modelo PDV 800 é compacto e pode ser utilizado em até 2 pontos de vendas paralelamente. Possui 3 baterias seladas internamente, garantindo assim 1h e 30min de autonomia no caso de 2 pontos de vendas utilizando simultaneamente.

Características
Bivolt automático de entrada
8 tomadas disponíveis na saída
Baterias Seladas – 3x17Ah
Autonomia de até 3h para um ponto de vendas
Engate rápido para expansão de baterias
Clique aqui e saiba como funciona a expansão de baterias

PDV 1400

PDV 1400 S, um nobreak com a possibilidade de manter até 5 pontos de vendas. Ideal para aplicar em locais onde além dos computadores há a necessidade de mantes outros equipamentos.

Características
Bivolt automático de entrada
8 tomadas disponíveis na saída
Baterias Seladas – 2x17Ah
Autonomia de até 2h30min para três pontos de vendas utilizando expansão de baterias (6x17Ah)
Para saber a potência que você precisa nas suas farmácias, é necessário saber a carga certa que o nobreak suportará. Carga é tudo aquilo que alimentamos através do nobreak.

Fonte: NHS
Contate R&S Informática para maiores informações pelo email comercial@resinfo.com.br ou pelo fone (85) 3307.7115.

Artigos relacionados
Os bons Nobreaks não servem apenas para manter os equipamentos eletrônicos funcionando em caso de falta de energia elétrica, mas também possuem diversos siste...
Leia Mais [+]
A ação de crakers (hackers que cometem crimes na internet) em que fotos da atriz Carolina Dieckmann foram obtidas por meio de uma técnica de “hack” é considerad...
Leia Mais [+]
SEGURANÇA APROFUNDADA A Blue Coat fez o anúncio da adição de defesa contra ameaças por e-mail ao portfólio de soluções de defesa contra as ameaças avançadas (Ad...
Leia Mais [+]