NHS architecture

Instalar portões eletrônicos auxilia as pessoas com a segurança e a praticidade no dia a dia. Entretanto, em casos de problemas com esses motores, é possível que isso influencie negativamente a experiência do seu cliente.

Portões eletrônicos são dispositivos que as pessoas não devem perceber ou se incomodar com eles. Quando isso acontece, quer dizer que algo está dando errado.

Se você é um instalador de portões eletrônicos, existem diversas vantagens de instalar um nobreak em conjunto com o motor do portão. Vamos conhecê-las?

Vantagens de instalar um nobreak para portões
Qualidade garantida
Ao instalar um nobreak nos motores de portão, você garante que mesmo com uma queda de energia o motor não deixará de funcionar. Para regiões com grande incidência de raios por exemplo, esse equipamento é essencial!

Sem mais problemas com a rede de energia
Algumas regiões possuem problemas com a qualidade da energia entregue ao cliente, com muitos picos e oscilações. Esse problema pode ocasionar por exemplo a perda de um equipamento como um motor para portão. O nobreak possui sistemas de ajuste de tensão, que garante que seja entregue uma tensão de qualidade ao motor.

Possibilidade de fidelização do seu cliente
Apesar da instalação de um nobreak ser um grande diferencial, ela possui a necessidade de uma manutenção preventiva para a substituição de baterias. Caso o seu cliente instale um nobreak para portões, ele irá necessitar realizar essa manutenção. Sabendo disso, você poderá fidelizar esse cliente realizando as manutenções preventivas para ele.

Você já conhece a NHS?
A NHS possui nobreaks exclusivos para a aplicação em portões eletrônicos. Com eles, a durabilidade do motor aumenta, garantindo assim a satisfação de clientes! Possuímos mais de 30 anos de experiencia no ramo de nobreaks. Escolher um nobreak de qualidade e tecnologia nacional pode ser assim um grande diferencial para o seu negócio.

O Nobreak Digiseno gate da NHS, possui a característica de entregar a forma de onda senoidal para o produto, garantindo assim que o funcionamento do motor ocorra da melhor maneira possível.

Quer saber mais sobre esses dispositivos? 

Ligue para R&S Informática (Autorizada NHS) em (85) 3307.7115

Fonte: Blog NHS

 

Artigos relacionados
Nesta sexta-feira, 17 de maio, é comemorado o Dia Internacional da Internet, data estabelecida pela Organização das Nações Unidas (ONU) em 2006. E o usuário bra...
Leia Mais [+]
Aproveitando-se do interesse pelo aplicativo WhatsApp, cibercriminosos têm enganado usuários com páginas falsas de download do aplicativo de mensagem instantâne...
Leia Mais [+]
Atualmente, tornou-se quase natural ficar online usando pontos de acesso sem fio. Porém, a conexão com a rede pode trazer riscos velados. Apesar disso, mais de ...
Leia Mais [+]