Unimed: Scunna para proteção de rede

Júlia Merker

A Unimed Porto Alegre escolheu as soluções oferecidas pela Scunna Network Technologies para proteção de web - Webgateway. O contrato de três anos inclui implementação de softwares e apliances.



Serão protegidos cerca de dois mil usuários e qualquer dispositivo que esteja conectado à rede da Unimed Porto Alegre. A instalação das soluções foi concluída em junho.

A empresa de saúde possui mais de 690 mil clientes e 420 pontos de atendimento entre serviços credenciados e próprios, atuando na capital gaúcha e região metropolitana, além das regiões centro-sul e litoral norte do Rio Grande do Sul.

A Cooperativa conta com 6,3 mil médicos e tem estrutura própria para atendimento ao cliente, que inclui hospital, laboratório, centros de diagnóstico por imagem, centro de oncologia, prontos-atendimentos, unidades de atendimento odonto Unimed e o SOS emergências médicas.

A Scunna está no mercado desde 1988. Com atuação nos três estados da região sul do Brasil, é especializada em segurança, performance e infraestrutura de TI.

Além de ser uma revenda McAfee da região Sul, a empresa possui outras parcerias para fornecimento de segurança e performance de redes, como CheckPoint, Imperva, Compuware, BRToken e TITUS.

Artigos relacionados
O Brasil é um dos cinco países da lista dos próximos países que receberão o Firefox OS, sistema operacional móvel criado pela Mozilla, empresa responsável pelo ...
Leia Mais [+]
O Google Maps entende melhor do que eu o trânsito da cidade, mas quando vou me deslocar para algum lugar perto de casa, nem me dou ao trabalho de checar como e...
Leia Mais [+]
Como o Gadgets havia antecipado, a Motorola será a primeira a trazer um aparelho 4G (LTE) no Brasil. O Razr HD chega a todas as operadoras do país no quarto tri...
Leia Mais [+]