Mobogenie lança a mais nova versão do seu Mobogenie 2.0 Android Store
– com incríveis recursos e funcionalidades
Exploração inteligente e altamente intuitiva, tornando a navegação mais simples e fácil do que em qualquer outra Android Store disponível no mercado;
A única Android Store global com bate-papo embutido: Rede Social – compartilhamento e socialização baseados em interesse;
Otimizador de memória que melhora o desempenho do aparelho e elimina o lixo eletrônico.


Com o imenso sucesso de suas versões anteriores, Mobogenie lança hoje a mais atual geração de Android Store, a loja de aplicativos chamada “Mobogenie 2.0 Android Store”. A nova versão está repleta de funções que elevarão a experiência do usuário a um nível totalmente diferente. Muitos usuários já migraram de outras Android Stores disponíveis para a "Mobogenie 2.0 Android Store".
Exploração inteligente e altamente intuitiva
A nova versão Mobogenie 2.0 objetiva redefinir como os usuários interagem com o seu smartphone, trazendo uma exploração inteligente e altamente intuitiva de fácil acesso aos aplicativos, jogos, fotos, papéis de parede, vídeos e livros eletrônicos. Mobogenie coloca os seus usuários em primeiro lugar e sabe que uma das chaves para a experiência prazerosa do usuário é o design. Pensando nisso, Mobogenie 2.0 Android Store possui uma atraente interface voltada para a máxima funcionalidade.
Facilidade de uso com desenho elegante e limpo
A facilidade de uso do Mobogenie o diferencia de outros grandes concorrentes no mercado. Os recursos podem ser baixados com apenas um clique, sem a necessidade de efetuar login, otimizando o tempo de acesso. A partir do momento em que você se registra e faz o login em um aparelho “tudo-em-um” (all-in-one), você já começa a usar vários aplicativos no Mobogenie. Enquanto isto, o desenho de rolagem permite infindáveis explorações em um só clique. Tudo isto, enquanto garante que os conteúdos mais importantes estejam instantaneamente acessíveis. A barra de ferramentas de navegação superior permite a seleção perfeita entre as categorias de conteúdo em todos os momentos, enquanto um toque para a direita possibilita o acesso do usuário a uma barra lateral detalhada, permitindo um gerenciamento simples de arquivos baixados, backup de dados para o PC e compartilhamento com os amigos por meio das principais plataformas das redes sociais.
Limpador embutido
Mobogenie 2.0 Android Store é um dos poucos equipamentos "tudo-em-um" (all-in-one) no mercado, com um recurso de limpeza embutido. A limpeza pode ajudá-lo a liberar mais memória e se livrar do lixo indesejado, como o espaço desnecessariamente ocupado durante a instalação e desinstalação de aplicativos, permitindo que você se certifique de que o seu smartphone tem o melhor desempenho.
O primeiro de todos construído com bate-papo para socialização
Mobogenie 2.0 Android Store está entre as únicas Android store globais com opção de bate-papo embutido com base em interesses e um painel no estilo fórum para compartilhamento social. Os usuários podem criar seus perfis, interagir e fazer novos amigos, acumular e resgatar pontos dos jogos. Mobogenie oferece a única Android Store "tudo-em-um" (all-in-one) com características imbatíveis a outros aplicativo da indústria. Além disso, possibilita download grátis para usuários de smartphones.
Verdadeiramente local com conteúdo adaptado ao gosto do usuário
A quantidade estonteante de aplicativos no mercado pode tornar difícil a escolha do que é interessante para download, Mobogenie 2.0 Android Store fornece uma cuidadosa e localizada seleção dos melhores aplicativos e sugestões baseadas em tags dos usuários e mega dados (big data). Mobogenie está comprometida em trazer a mais relevante experiência para os usuários, com escritórios globais abrangendo todos os continentes, garantindo que o conteúdo fique localizado. As recomendações disponíveis nas categorias de conteúdo facilitam encontrar o que é melhor e eliminar o incômodo de selecionar os produtos por meio de tentativa e erro. Quem curte se aventurar na tecnologia também perceberá que há muito a ser explorado, com uma infindável barra de pesquisa.
“A proteção do usuário é primordial para nós e a facilidade de instalação não ocorre em detrimento da privacidade ou segurança. Nós garantimos a segurança do usuário, assegurando que todo o nosso conteúdo disponível foi totalmente digitalizado com as mais recentes versões de software antivírus Kaspersky, Norton e MacAfee ", declara o Gerente Geral da Mobogenie Brasil, Liu Yang.
Com 440 milhões de instalações até o momento, Mobogenie está rapidamente se tornando a principal escolha de Android store "tudo em um" para usuários de todo o mundo. Disponível em mais de 23 línguas, tem design amigável e acessível para pessoas ao redor do mundo.
Conquistado pelos encantos incomparáveis do Mobogenie, muitos usuários já mudaram de outras plataformas. Com base nas tendências atuais, o seu número só vai continuar a aumentar.
Sobre a Mobogenie:
Fundada em 2013, Mobogenie desenvolve aplicativos para a plataforma Android e gerenciamento de dispositivos móveis para PC. Mobogenie coloca as necessidades de seus usuários em primeiro lugar, garantindo alto nível de segurança dos produtos oferecidos. Os produtos da Mobogenie incluem a última geração de aplicativos para Android e o hub de entretenimento, chamados respectivamente: Mobogenie 2.0 Androidstore e Mobogenie 3.0 para PC - um poderoso sincronizador de dispositivos móveis e gerenciador de dados.

Artigos relacionados
A Microsoft tem certeza absoluta de que o Windows 10 é a melhor versão de seu sistema operacional, tanto que está empenhada em que ele chegue a todos os seus u...
Leia Mais [+]
A fabricante taiwanesa Asus apresentou nesta terça-feira (18) o tablet híbridoTransformer Pad TF300 ao mercado brasileiro. O aparelho começará a ser vendido em ...
Leia Mais [+]
71% dos usuários não confiam em pagamento onlineDe acordo com uma pesquisa conduzida pela Kaspersky Lab e pela B2B International, 71% dos usuários de Internet n...
Leia Mais [+]