CYLK conquista certificação inédita da Juniper no Brasil

Integradora passa a fazer parte do seleto grupo Partner Professional Service (PPS) da Fabricante

A Juniper Networks, líder da indústria em inovação de rede, acaba de certificar a CYLK, empresa do Grupo IHC, integradora de soluções de TI e Telecom, na categoria Partner Professional Service – PPS. Com isto, a empresa, que já era uma parceira Elite no Programa de Canais da Juniper, se torna a primeira parceira com este nível de certificação no Brasil para os portfólios de Networking e Segurança da Juniper, proporcionando aos clientes um atendimento completo dos projetos.



A CYLK é uma das maiores parceiras da marca Juniper no mercado nacional, integrando soluções de tecnologia para os mais diversos segmentos como Financeiro, Telecomunicações, Data Centers e Mercado Enterprise, mas a partir desta certificação, passará a prestar serviços avaliados e acompanhados diretamente pelo fabricante, garantindo qualidade e agilidade na entrega.

Segundo o Diretor de Negócios da CYLK, Rodrigo Larrabure “Esta certificação comprova que a CYLK se encontra em um patamar diferenciado perante o mercado e o fabricante, estamos aptos a participar de negociações de qualquer porte e em qualquer segmento com a certeza de um resultado de alta qualidade”.

A categoria de Partner Professional Service da Juniper é conquistada após uma rígida auditoria, que avalia o nível de certificação dos profissionais e a infraestrutura do integrador. A certificação é revalidada anualmente a fim de garantir o nível de serviços da CYLK e de seus colaboradores.

Sobre a CYLK

Fundada em junho de 2010, a CYLK – membro do Grupo IHC - é uma empresa de integração de sistemas e serviços gerenciados em redes, DataCenter e Segurança -– certificada no padrão ISSO/IEC 20.000 e focada em soluções líderes de mercado como Juniper, F5, Aruba, McAfee e CA. Atualmente conta com uma equipe altamente capacitada e conquistou nestes últimos anos diversos prêmios de excelência em qualidade. Entre os principais clientes destacam-se Banco Itaú-Unibanco, BVM&F, UBS, BTG/Pactual, TOTVS, Sascar/Michelin, Decathlon, Tivit e Level 3. A CYLK está instalada em São Paulo e conta com escritórios de negócios em Curitiba e Rio de Janeiro.

Artigos relacionados
O Firefox OS, inicialmente pensado para smartphones mais baratos, também será utilizado em aparelhos top de linha. A Sony será a primeira fabricante a lançar um...
Leia Mais [+]
Os recursos sofisticados da espionagem atualmenteEm geral, os alvos dos hackers são pessoas da Índia, Japão e Coreia do Norte, países que já têm armas nucleares...
Leia Mais [+]
Durante uma tempestade, os equipamentos eletrônicos da sua casa ficam vulneráveis e podem “queimar”. Saiba como contornar este problema e evitar picos de mau ...
Leia Mais [+]