Soluti: segurança com Kaspersky - Fonte: Peguei Do

Soluti: segurança com Kaspersky

A Kaspersky Lab e a Soluti anunciaram uma parceria que levará as soluções de segurança da Kaspersky Lab para os certificados digitais fornecidos pela Soluti.



A Solução integrada de Certificado Digital Soluti e Proteção Kaspersky combina garantia da identidade e autenticidade em um ambiente seguro, protegido de vírus que roubam informações digitais.

“A Soluti, como uma empresa provedora de certificados digitais, busca assegurar a identidade do usuário, enquanto a Kaspersky garante a segurança do equipamento. Essa parceria vem para preencher uma demanda dos nossos clientes e tirar o peso do nosso suporte, já que a maioria dos problemas dos nossos consumidores vinha de infecções de malware nas máquinas”, afirmou Michel Medeiros, CEO da SOLUTI.

Na compra de um certificado da Soluti, o usuário já ganha uma licença do Kaspersky Internet Security da Kaspersky Lab, sem acréscimo ao preço final do certificado.

Presente há seis anos no mercado brasileiro, a Soluti Certificação Digital oferece segurança em certificação digital às empresas de todos os portes e setores, pessoa física e profissionais liberais.

A Kaspersky Lab tem sua holding registrada no Reino Unido e atualmente opera em cerca de 200 países e territórios em todo o mundo, fornecendo proteção para mais de 300 milhões de usuários.

Artigos relacionados
Se você é proprietário ou responsável por uma empresa com sistemas e redes internas, já deve ter tido algum problema em relação a cabos e instalações. E com c...
Leia Mais [+]
Recentemente, dois especialistas em segurança conseguiram tomar controle de veículos inteligentes da Chrysler através da internet, mostrando como é preciso tor...
Leia Mais [+]
Em abril de 2012, uma série de incidentes tornou público o aparecimento de um novo programa malicioso com fins destrutivos, chamado Wiper. Os alvos eram os sist...
Leia Mais [+]