house 2368389 1920

 

A evolução nos sistemas de segurança permite que usuários consigam saber como está a segurança da sua residência em qualquer lugar, visualizando o seu sistema de câmeras pelo próprio celular por exemplo.

Com o a ampliação do número de dispositivos, sistemas de proteção para esses equipamentos de segurança deixam de ser opcionais e começam a se tornar obrigatórios nas residências. Caso o sistema sofra uma queda de energia, ou uma sobretensão por exemplo, com um nobreak instalado o cliente terá a certeza que os equipamentos continuarão funcionando.

Vantagens para o instalador de sistemas de segurança
Se você é um instalador, poderá oferecer na hora da venda do sistema de segurança um nobreak. Assim, além de aumentar a rentabilidade na hora da venda, ele diminuirá as dores de cabeça no curto prazo, garantindo que o seu cliente ficará satisfeito com o sistema instalado. Conheça três vantagens da instalação de um nobreak em sistemas de segurança:

Garantia de funcionamento do sistema
Com a instalação de um nobreak, a chance de que problemas ocorram no equipamento instalado se torna mais baixa. Assim, mesmo com quedas de energia, o sistema não irá dar problemas e continuará funcionando.

Menor custo de manutenção por garantia
Garantir que o equipamento instalado não dará problemas para o usuário é complicado, não é mesmo? Entretanto, com um nobreak, a energia entregue para ele será a mais pura possível e poderá garantir que um produto não dê problemas no tempo de garantia, evitando custos desnecessários.

Fidelização do cliente
Um nobreak necessita de manutenção periódica de baterias. As baterias devem ser substituídas de acordo com o tempo solicitado pelo fabricante. Assim, se o seu cliente confia no seu trabalho, lhe chamará para realizar a substituição das baterias do nobreak.

Fale com quem entende!
Já conhece a NHS? Com mais de 30 anos de atuação, a NHS é líder de mercado na Região Sul do Brasil. A empresa está entre os três fabricantes preferidos pelo mercado de sistemas de segurança nas categorias de nobreaks, atingindo altos índices de satisfação de clientes. 

Contate-nos pelo fone (85) 3307.7115

 

 

 

 

 

Artigos relacionados
O Google lançou um vídeo, nesta terça-feira (30), com as primeiras instruções sobre os seus óculos inteligentes, o Google Glass. As imagens mostram uma modelo c...
Leia Mais [+]
Em janeiro de 2014, teve início o novo programa de registro de domínios primários, voltado para comunidades e tipos de organização específicos (.science ou .wor...
Leia Mais [+]
Praga aproveita brecha de segurança do sistema para ganhar privilégios de administrador....
Leia Mais [+]